segunda-feira, 17 de setembro de 2012

ELES CORREM CONTRA O TEMPO E SEUS PASSADOS AINDA PRESENTES


A eleição está chegando em sua reta final.
Os prefeituráveis se viram em muitos para tentar convencer os eleitores, (Plínio e Pedrinho), sobre suas propostas e, principalmente de que não farão nada do que Waldir, que busca a reeleição desperadamente. Mas, pelo que se vê, tem sido inclusive insultado quando tentar se aproximar dos eleitores e não é preciso tecer nenhum comentário sobre os porquês.
Plínio por sua vez, se desequilibrou em muito ao ser divulgado amplamente sobre suas muitas viagens e tem sido questionado sobre o que de fato ele contribiui para a cidade quando vereador.
Já sua vice Rosani, em muitos lugares, conta com uma parcela considerável de rejeição a sua pessoa e também estão vindo a tona alguns atos dela que não contemplam a toda lisura que tenta imprimir sobre sua própria pessoa.
                                                                     Ambos, cometeram ainda um erro fatal, ao trazerem para seus lados, Getúlio Fontoura e Paulo Longaray. Ambos personas non gratas e com passados distantes ou recentes que os incriminam.
                                                                     Pior ainda, chamaram a Marli Arigoni para dar pitacos sobre educação em seu programa de governo. Esta, magoada com Waldir, aterrissou sem querer ser percebida, ao lado de ambos.
                                                                     Pedrinho por sua vez, considerado a perdição do PT, tem dado sinais de que está vivo neste pleito e conta com um arsenal enorme de apoios de peso de seu partido. Além disto, fazendo uma campanha discreta e com passos de formiga tendo Toco ao seu lado, vem logrando vantagem sobre seus oponentes, o que não significa que a eleição esteja ganha para ele.
                                                                    A excessão de Waldir, ainda que, tenha um percentual de eleitores que não importa se ele vai dizimar a cidade, vota nele, Plínio e Pedrinho tem muito ainda que gastar sola de sapatos para convencer aos eleitores de que são no mpinimo um pouco melhores do que Waldir e, qualquer um deles que disser que a eleição está ganha, estará comentendo um erro terrível e dará a Waldir a continuidade do nada.
                                                                    Ambos tem ingredientes de sobra para apontar os muitos erros de Waldir, muito embora, isto não esteja sendo preciso fazer, afinal, a população já tem ingredientes suficientes para não cair mais uma vez num conto de fadas. Se bem que Nina, em seu material de campanha trás no verso o grande intento do tal distrito industrial, tudo em maquete, mas apresenta como fato concreto. Ou seja: eles continuam mentindo, acreditando que seja a mais pura verdade e tantam ludibriar aos eleitores, assim como fez Satanás no Edem com Eva.
                                                                     Tanto Plínio quanto Pedrinho, se quiserem lograr êxito neste pleito, precisam estar muito atento as muitas mazelas da atual a dministração e não deixar que o fatídico episódio de 2008 se repeti. Do contrário, a população amargará com mais quatro anos de desmandos de Waldir.
                                                                   A prova dos nove está para acontecer em um debate que será realidado no CDL, este será o momento cruscial para ambos, porque no debate da rádios, eles deixaram, pelo nervosismo, ou mesmo despreparo, Waldir passear a vontade em suas muitas mentiras e pregando como feitos o que não foi feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário