terça-feira, 18 de setembro de 2012

Festa Nacional do Calçado termina com grande movimento



Novo Hamburgo/RS – Nem mesmo a chuva forte do domingo foi suficiente para esfriar o ânimo dos consumidores que visitaram a Festa Nacional do Calçado. Milhares de pessoas aproveitaram o último dia do evento nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, para comprar sapatos e dezenas de outros produtos, a preços especiais, com descontos que, em alguns casos, superaram os 70%. O levantamento final do número de pares comercializados será divulgado nesta segunda-feira e a expectativa é de que as vendas fiquem acima dos 200 mil pares negociados no ano passado.
Na avaliação do diretor-presidente da Fenac, Elivir Desiam, o mau tempo do domingo e de alguns dias da semana passada influenciou no número de visitantes, mas não nas vendas. "Os negócios certamente ficarão dentro das nossas estimativas. O mais importante é que os expositores tiveram bons resultados, com estandes lotados. Em muitos casos foi preciso organizar filas para um atendimento mais apropriado, incluisve neste domingo. Novo Hamburgo tem uma tradição muito grande quando o assunto é calçado e o público sempre aguarda os eventos da Fenac para renovar seus sapatos", destacou Desiam. No total, 260 lojistas e 350 marcas estiveram em exposição, sendo cerca de 80 estandes especializados em sapatos, bolsas e acessórios.
A realização da Festa Nacional do Calçado foi da Fenac, com apoio da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, CDL Novo Hamburgo e Sindilojas Novo Hamburgo. O próximo evento de vendas diretas ao público a ser realizado pela Fenac é a Feira da Loucura por Sapatos, que acontece em abril de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário