terça-feira, 11 de setembro de 2012

Milionário reconstrói Arca de Noé

Brincadeiras sobre o fim do mundo e discussões sobre o clima estão em alta, e tem um holandês que já se preparou para o pior. Johan Huibers construiu uma réplica da Arca de Noé seguindo as medidas bíblicas. A barca tem cerca 40 metros de comprimento, 23 de largura e 14 de altura.

A ideia de construir a embarcação surgiu há 20 anos quando Johan sonhou que a Holanda estava submersa. A obra demorou 4 anos para ser concluída. Para comemorar o feito, o holandês pretendia colocar 3 mil pessoas a bordo e navegar até Londres para a Abertura dos Jogos Olímpicos, mas foi impedido pelos bombeiros por medidas de segurança.

Agora o milionário pretende montar um zoológico dentro da arca e abrir para visitação. Será que ele vai conseguir um casal de cada animal?

A Voz Comenta: Este milionário com certeza não leu o complemento a este evento bíblico, quando Deus disse a Noé que deixaria um selo como prova de que não mais destruiria o mundo com água. E este selo, é o arco-íris. No apocalipse, é mencionado um novo fim, mas, com fogo.

Obs: Muitas das postagens, são extraídas do Jornal A Voz, cujo o blogueiro é diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário