segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Gene Simmons recebeu oferta de US$ 200 milhões para tentar reunir o Led Zeppelin

O baixista do Kiss, Gene Simmons, teria recebido uma oferta de US$ 200 milhões de dólares para tentar reunir os integrantes do Led Zeppelin Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones para uma turnê.

Simmons afirmou ao tabloide inglês "The Sun" que a oferta ocorreu entre 2009 e 2010. "Em 2009, 2010, um grande produtor de shows me depositou em uma conta algumas centenas de milhões de dólares para a tarefa de contatar Jimmy e Robert e tentar convênce-los a se reunir", disse o baixista.

O músico deveria usar suas ligações com a banda para uni-los novamente depois do show em Londres em 2007, mas falhou na tarefa. "Robert simplesmente não quer fazer", afirmou.

Na última semana, foi lançado nos cinemas britânicos "Celebration Day", filme do show de reunião do Led Zeppelin em 2007, quando se apresentaram na arena 02, em Londres.

A Voz Comenta:

Esta investida para que Simmons fizesse esta aporximação deve estar ligada ao fato de que ambos os grupos, ainda que não declaradamente, façam rituais satânicos e, segundo dizem, tem uma relação estreita com Satanás.

Verdade ou não, é possível que esta muita negativa de Plant em não querer mais o Zeppelin, deva estar atrelado a isto, pois, segundo a lenda, Jimmy foi o causador do fim da banda devido aos seus rituais místicos e, também, verdade ou não, Plant sofreu um acidente de carro e gravou o último disco da banda, All My Love em uma cadeira de rodas, Jonh Paul Jones, teria perdio um filho e Jonh, baterista, teve uma morte estranha.

Já o Kiss, para que não tem conhecimento e pensa que o nome seja beijo em português, esta enganado, KISS, é uma sigra e significa: Nigth In Service Of Satan - Cavaleiros  A Serviço de Satanás.

Idependente de seus cultos ocultos, ambas as banda lotam estádios por onde pasam e o frenesi é inevitável.

Lendas ou verdades a parte, curta o vídeo do Led na música Rock 'n Roll


Nenhum comentário:

Postar um comentário