sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Rod Stewart revela ter feito uso de cocaína pelo ânus



Em seu novo livro de memórias, "Rod: The Autobiography", Rod Stewart revelou que costumava fazer uso de cocaína pelo ânus. A escolha, segundo o cantor, era uma forma de não prejudicar suas narinas.

"Nós comprávamos pílulas para gripe na farmácia, depois abríamos e misturávamos com um pouco de cocaína. Em seguida introduzíamos as pílulas no ânus, era a maneira mais rápida delas se dissolverem", contou Rod.

Ainda nas páginas, o artista revelou que perdeu a virgindade com 16 anos com uma mulher "velha e gorda", dentro de uma barraca de acampamento, em um festival de jazz em 1961. A tal mulher, segundo ele, serviu de inspiração para a canção "Maggie May".

Rod explicou ainda o motivo que levou ele e Ronnie Wood a recusarem a proposta de uma fã para criar um molde de seus pênis. "Teria sido um prazer e um honra, mas quando vimos o tamanho do molde do pênis do Jimi Hendrix ficamos intimidados", brincou ele.

Sobre o mito de que teria ingerido tanto sêmen que foi preciso fazer uma lavagem estomacal, Rod afirmou que é mentira e que os boatos resultaram na demissão do seu então assessor de imprensa, Tony Toon.
Fonte: Uol Música

A Voz Comenta:

Com sua voz rouca Rod, antes de chegar ao topo, foi jogador de futebol e também coveiro. Por este hábito de jogador, em muito hoteis no mundo ele já não estava sendo aceito por jogar bola dentro das suítes e quebrar vários utensilios.

Rod ainda no começo de sua carreira, em seu primeiro disco que vendeu 30 mil cópias no USA, comentou com a mãe o feito e esta havia lhe dito: então mude-se para os USA.

Independente de suas façanhas que podem até ser bizarras, a verdade é que Rod Stewart embalou e embala multidões com suas canções que falam de amor de uma forma singular.