terça-feira, 27 de novembro de 2012

DECORAR O PAC PARA O NATAL É MAIS IMPORTANTE DO QUE RESOLVER O PROBLEMA DOS SEM 'TETO'

O boom dos crimes eleitorais cometidos por José Waldir Dilkin e sua vice Ivete, deu origem no episódio das famosas casas do PSH - Programa de Subsídio Habitacional e a invasão de algumas unidades se deu em razão de que o então candidato a reeleição, não cumpriu com o combinado que era de dar as casas se votassem nele e reelegendo-se.

Como já é de conhecimento da população de que José Waldir Dilkin não cumpre o que promete, a não ser aos seus pares e mesmo assim, é uma luta titânica. Os iludidos com a promessa, além de terem sido despejados, numa ação rápida e pelas fotos vistas, como se fosse uma busca a criminosos de alta periculosidade, estão a cerca de um mês, acampados no PAC, aguardando uma solução que parece não ter solução, posto que, o prefeito sequer os recebe ou sinaliza para uma.

A doutora Marcia, (procuradora do município), no entanto, por duas vezes, segundo informações, tem se dirigido as famílias, sempre acompanhada de pelos menos dois ou até cindo guardas municipais, para tentar intimidá-los e pedindo a saída delas, sob pena de usar a força.

Não obstante, ela parece querer dar atestado de iditoa e ignorantes a todos com mensões a sansões e leis que não condizem com a realidade.

É preciso lembrar, que esta mesma doutora se fez presente em reúnião com este pessoal e Tarcísio, onde o mesmo assinou documento se comprometendo em resolver o problema destas pessoas e isot inclui; crianças.

Tarcísio não apenas se comprometeu em resolver como também prometeu em tirar do próprio bolso, a partir do dia 10/11, R$ 3 mil para subsidiar aluguél social para as famílias enquanto as casas fossem terminadas e isto tudo com o conhecimento da doutora e com certeza de José Waldir Dilkin.

O dia aprazado já passou e Tarcísio que disse que a palavra dele era uma só, até o momento não se pronunciou, antes pelo contrário; se escondeu e agora é a vez da doutora ir ao PAC intimidar as famílias. ( A confirmação desta promessa está registrada em áudio gravado).

A questão que deve ser levada em consideração, não é o fato de que estas famílias sejam invasoras ou agitadoras como a atual administração quer fazer parecer ser. Mas sim o fato de que tal atitude se deu em razão de uma sórdida promessa de campanha que não foi cumprida e, pior ainda, tanto Tarcísio, quanto Marcia, se comprometeram em resolver o problema, porém, além de não resolver, Marcia valendo-se de seu título de advogada, está tentando intimidar estas pessoas. Será que ela está esquecendo de alguma aula que tenha sido dada na universidade ao qual frequentou? Ou ainda: será que ela aprendeu rapidamente com a atual administração à: humilhar, debochar, desrespeitar e ignorar as pessoas como se estas fossem suas marionetes?

2 comentários:

  1. hoje passei por la, e me surpreendi, o ex cc andré fleck, o presidente de um partido politico, jorge vargas, candidato, e um rapaz que sempre estava na militancia do pdt, ele e sua esposa, eles eram donos da loja mila e duda. mas o que mais me surpreendeu, o que eles faziam la, sendo que nenhum seria funcionario publico. andré fleck estaria recebendo ainda mesmo sendo demitido de seu cargo? e o tal presidente do partido, o que fazia la?

    ResponderExcluir
  2. temos um bom exemplo de fazer as pessoas de marionetes,debochar e humilhar... todos sabem quem é JOSÉ DIRCEU ,LULA ,ROSEMERI,mensalão.

    ResponderExcluir