quarta-feira, 21 de novembro de 2012

DP COMEÇOU A OUVIR HOJE AS TESTEMUNHAS DO CASO DA COMPRA DE VOTOS EM TROCA DE CASAS

A Delegacia de Polícia de Estância Velha começou a ouvir hoje as testemunhas do caso das casas na matéria exibida pelo SBT.

Elas que já tinham feito o Boletin de Ocorrência, se mostravam impacientes por ainda não terem sido chamadas até ontem.

Numa ação conjunta da doutora Eliana Matté que através de assessores e do próprio promotor Charles que questionam a demora destes depoimentos, enfim, eles começaram hoje.

A Voz fez contato com a DP e obteve esta informação e são cerca de 10 pessoas que serão ouvidas, atendendo assim ao pronunciamento do promotor Charles exibido na matéria do SBT.

Com mais este evento e pelo que está sendo apurado, está ficando cada vez mais difícil de José Waldir Dilkin se suster no poder.

Ainda sobre o promotor Charles, ele informou que a degravação está pronta e deveria receber ainda hoje, para das continuidade aos trâmites judiciais.

De igual forma, ele aguarda o fim deste inquérito e quem sabe então, com toda esta munição em mãos ofereça denúncia a justiça.

Como a juíza Roseli refutou o pedido do promotor sobre a impugnação da candidatura de Sônia Cardoso, num evento também relacionado a casas, agora, é possível que ilustríssima meritíssima, em face ao todo apurado até então e em mãos do promotor, não diga não, até porque, seus colegas espalhados pelo país estão cada vez mais impertinentes e impedindo diplomações e até mesmo pedindo cassações dos prefeitos faltosos com a lei.

Em sendo assim, parece que está se desenhando o começo do fim dos mandos e desmandos de José Waldir Dilkin e com certeza a população agradecerá a justiça por tal feito, afinal, e isto deve ser lembrado a justiça, cerca de 20 mil eleitores disseram não para ele nas urnas. Isto é fato, e é verdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário