terça-feira, 13 de novembro de 2012

PMDB DE DUDU APOSTA NA RENÚNCIA E ATÉ NA MORTE DE WALDIR PARA IVETE ASSUMIR A PREFEITURA

A Voz já se pronunciou sobre este tema e, ao que parece, está cada vez mais forte este sentimento, tanto do PMDB, quanto da família Godoy.

Waldir por sua vez está cada vez mais apavorado com o que possa lhe acontecer e nestes últimos dias tem passado rapidamente na prefeitura para assinar algumas procurações a Tarcísio Spaldt que assumiu a Secretaria de Fazenda e de Administração para tentar minimizar o rombo deixado até o momento por Waldir e sua péssima administração.

A verdade sobre este interesse de Dudu e seu partido está no fato de que ele já está se articulando para ser o presidente da câmara já no primeiro ano de mandato e se acontecer o que eles esperam, como presidente da casa poderá ser o vice da própria filha que assumirá o cargo como prefeita.

Neste cenário mais do funesto para a administração Waldir, o PMDB se mostra alheio a situação e contabiliza as chances do pior acontecer ao atual prefeito, desde que não seja o impedimento do mesmo assumir por ordem da justiça.

Assim, quem fez uma montagem de Waldir e Ivete ainda em campanha, pode talvez ter sido iluminado para o futuro que já se faz presente porque o maior sonho de Dud que também pode morrer a qualquer momento devido ao seu grave problema cardíaco, é fazer dos filhos pessoas muito importantes no cenário político local.


A atitude da velha raposa, lembra em muito o já falecido ACM - ANTÔNIO CARLOS MAGALHÃES - O TONINHO MALVADEZA, que preparou com esmero o filho Luis Eduardo mas foi surpreendido com a morte do mesmo antes de alcançar seu intento de fazer do filho, presidente do Brasil.

Por outro lado, todo este processo que Waldir deixa vir a tona sobre seu estado de saúde pode também ser uma jogada ensaiada para coletar a dó alheia e não se descarta a da própria justiça e fazer o tempo passar, porque o que ele mais precisa com certeza é desta reeleição e assumir ao cargo sob pena de não ser preso.