segunda-feira, 26 de novembro de 2012

SÔNIA CARDOSO SE DESCONTROLA E PROCESSA LUIGI MATTÉ

A professora, que não exerce a função, presidente de uma cooperativa habitacional envolta em várias denúncias e secretária de habitação, que no caso, tem mostrado ser a extensão de seus muitos negócios nebulosos, resolveu processar a Luigi Matté e sua empresa pedindo indenização.

Luigi Matté por sua vez não está preocupado com tais ações judiciais e como Sônia Cardoso nunca procurou o A Voz em sua versão impressa, que já havia denunciado as fraudes na habitação e agora em sua versão digital, para se explicar ou mesmo refutar as denúncias, achou que o melhor caminho, direto e reto, seria a justiça, pensando quem sabe, que Luigi Matté se intimidaria com tal atitude.

Sônia Cardoso talvez tenha esquecido que o momento não era propício para tanto, posto que, o arsenal de provas que a condenam estão todas a disposição de Luigi Matté e da própria justiça e outras tantas estão chegando.

Resta saber se Sônia Cardoso está processando também o promotor Charles, o SBT, o Balanço Geral e principalmente; as famílias que ela tem se locupletado com o viés das moradias.

Para o diretor d'A Voz, a 'secretária de habitação', perdeu a grande oportunidade de ficar quieta ou, no mínimo, provar o contrário.

Mas, as fotos e documentos já noticiados pela A Voz, parecem dizer que não há como negar as maracutaias de Sônia Cardoso e dos que convergem com seus atos.

Cabe lembrar que uma ação judicial já deve estar tramitando contra ela sobre a cobrança dos R$ 1.500,00 para poder ter acesso a uma casa cujo o programa no maior volume financeiro é do Governo Federal e, as casas deveriam ter sido entregues em total condições de habitar para pessoas comprovadamente de muito baixa renda e não foi o que aconteceu e continua não acontecendo.

Por outro lado, uma fonte informou que na construção das casas, Sônia Cardoso teria exigido que a medida para reboco deveria ser de um saco de cimento para cinco de areia. As fotos comprovam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário