domingo, 21 de abril de 2013

TRE JULGARÁ WALDIR E IVETE NO DIA 25 DE ABRIL - A POPULAÇÃO QUER A CASSAÇÃO DE AMBOS PELOS CRIMES COMETIDOS


Está no site do TRE a data para julgar o processo nº 1813, (Recurso Inominado), ou seja: este recurso está reclamando da justiça eleitoral, (1ª instância), por ter ignorado a participação direta de Waldir e Ivete nos crimes eleitorais entre outros de improbidades administrativas, que agora o TCE, trouxe a luz da verdade os graves problemas que o município passa por tamanha irresponsabilidade na aplicação dos recursos dos contribuintes, além dos muitos favorecimentos aos amigos do "rei".

Como se trata de um julgamento formado por um colegiado, tudo pode acontecer.

No entanto, o processo juntado de Sônia Cardoso, além das muitas denúncias e petições da doutora Eliana Matté, não margeiam dúvidas de que Waldir e Ivete devam ser cassados.

Por outro lado, por muito menos, outros tantos prefeito e vices e vereadores, por muito menos, tiveram o mesmo destino e a população que está ansiosa por este desfecho, não vislumbra outro, senão; o de cassar os faltosos com a lei.

Desta forma, cabe também a população se mobilizar e porque não dizer, pressionar o TRE para que a vontade da população seja feita, visto que; comprovadamente, ambos, fraudaram as eleições de 2012 com a compra descarada de votos, inclusive usando o Programa de Subsídio Habitacional, com recursos do Governo Federal e do Governo do Estado.

Nesta linha, o processo 78148, está nas mãos do Ministério Público Federal, que já foi encaminhado para a Polícia Federal, que tem o dever de fazer as oitivas as testemunhas já elencadas no processo.

Em face as muitas provas, ambos os poderes não poderão tomar outra decisão senão a de cassar a Waldir e Ivete.





Nenhum comentário:

Postar um comentário