quarta-feira, 24 de julho de 2013

PAPA FRANCISCO, QUE TEM EM SUA COROA O NÚMERO 666, COMEÇA SUA VIAGEM SORRATEIRA PARA VENDER A IDEIA AOS POLÍTICOS E POPULAÇÃO DITA CRISTÃ DE QUE O DOMINGO DEVE SER O DIA DE GUARDA, CONTRARIANDO O MANDAMENTO DE DEUS; O SÁBADO

O Brasil neste momento é o palco das muitas celebrações da visita do novo papa que substituiu o Bento XVI que não estava atendendo aos quereres do Vaticano.

A igreja romana, apostólica e não cristã, sentiu fortemente em cerca de pelo menos duas décadas o peso de sua arrogância e as muitas denúncias dos abusos, principalmente sexuais de seus padres e bispos. "Não é falado no entanto, do alto índice de lesbianismo que é prática comum nos conventos de freiras".

Com algumas igreja fechadas inclusive nos Estados Unidos, era preciso dar um novo tom a imagem e fala ensaiada da 'santa' e, para que isto fosse preciso, seria necessário tirar Bento XVI do poder.

Francisco pode até se assemelhar ao papa João Paulo II, que foi quem deu uma repaginada na igreja com a vertente criada dentro da igreja dos carismáticos.

Já João Paulo I, foi morto por querer abrir o cofre do Vaticano e distribuir a imensa riqueza aos pobres mundo afora.

O novo papa começa sua peregrinação não como um agente político do Vaticano, mas como um sacerdote de Deus que quer promover a paz, o diálogo e o bem estar comum do mundo dito católico.

No entanto, esta peregrinação tem outro intuito que somente e tão somente começar a promover a união das igrejas, uma vez que muitos fiéis deixaram o catolicismo e migraram para as igrejas da prosperidade, como é o caso da; Universal - Mundial - Deus é Amor, dentre outras.

Os muitos milhões de dólares perdidos pelo Vaticano não agrada os investidores que atuam nos bastidores da 'santa' e, para por um fim em tudo isto e se sagrar novamente como a igreja de Pedro, o caminho é propor a união com o discurso de que se o Deus é o mesmo, porque tantas denominações religiosas?

Este trabalho em bem verdade já conta com cerca de dez anos e é orquestrado por um padre alemão e, este discurso vem se disseminando também nas igrejas da prosperidade que também não querem perder o quinhão das ofertas dos que acreditam que se derem tudo a Jesus, suas vidas mudará como da água para o vinho.

Enfim, é o apocalipse se cumprindo e o mais cruel nisto tudo, é que o tão santificado papa, nada mais nada menos é, do que um discípulo  de satã que vende a imagem de Vigário Filho de Deus e não medirá esforços para que o decreto dominical virei uma lei mundial. Aliás, tal decreto está na Casa Branca aguardando o momento certo desde o governo Bill Clinton e, quem sabe, seja Obama o responsável por assinar tal decreto e com isto fazer cumprir a profecia apocalíptica.


4 comentários:

  1. Gente, como voces sao idiotas, nao conhecem a Biblia e ainda vive falando asneiras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Weldes, estude o Apocalipse à luz do Espírito Santo...

      Excluir
  2. verdade, epero que Deus tenha compaixão das almas dos papas! quando se cumprir tudo, virá o fim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus tenha compaixão de almas que nem a de vocês! reclamam de tudo, não apontam solução pra nada e quando aparece "Alguém" que tem um jeito diferente de tratar as pessoas vocês o chamam de dissimulado.Problemas e erros tem em todos os lugares, olhem para o Brasil, olhem para Estância Velha! Vocês acham que estão ajudando no que e quem? Deus é bom e infinitamente poderoso, manda "Pessoas" como o PAPA FRANCISCO para arrumar a casa. Todos nos, em algum momento, somos corruptíveis, somos humanos, pois não!!? Por que não se fala da Pedofilia e taras das outras igrejas, porque atingir só a Igreja Católica? Hipocrisia ! Pura hipocrisia!!

      Excluir