sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

PREFEITO DE ESTÂNCIA VELHA/RS, WALDIR DILKIN, SE ENVOLVE EM MAIS UMA IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

Não bastasse o lamaçal de abuso de poder, corrupção e outros ingredientes que contrariam as leis vigentes sobre a administração da coisa pública, José Waldir Dilkin (PSDB), prefeito de Estância Velha/RS, terá agora de dar explicações sobre o pagamento de mais de um milhão de reais a empresa ONZE, pelo serviço de hidrojateamento que não foi realizado.

A minuciosa matéria feita por Fábio Almeida - RBS, mostrou inclusive, ruas que sequer, tinham boca de lobo e muito menos encanamento que justificasse o pagamento deste serviço.

Waldir Dilkin, ao ser entrevistado, emaranhou-se ainda mais. Já o promotor Pietro, confirmou que será feira uma investigação minuciosa sobre o cado.

A equipe da TV, percorreu ruas na cidade, entrevistou moradores e confirmou o ato ilícito ente o prefeito e a empresa beneficiada.

Entrevistado, Waldir disse não ter conhecimento do assunto a salientou que iria apurar o fato. É claro que o prefeito mentiu!

O presidente da Unasev - União Das Associações, é o responsável direto pelo desbaratamento deste caso e conhece com detalhes a realidade dos fatos e afirma que o prefeito de fato beneficiou e se beneficiou deste negócio.

O assunto agora, está a cargo do Ministério Público Estadual na pessoa do promotor Pietro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário