domingo, 3 de abril de 2016

ESTAMOS CANSADOS! ACORDA BRASIL. Por Ana Angeli


Estamos cansados de pagar impostos altíssimos em tudo o que consumimos! 


De ver amigos e familiares desempregados! 

Da falta de segurança! 

Estamos cansados da falta de funcionamento do Sistema Único de Saúde em TODO o país! 

Da tentativa de manipulação dos partidos e, em especial do cenário presente onde o PT luta para se manter no poder e o PSDB, tenta a qualquer custo, adentrar ao mesmo.

Tantos membros ditos ilibados, também estão atolados no lamaçal da corrupção.

O que se vê em verdade, é um total desrespeito a constituição!

Enquanto isto, o país pára, aguardando uma definição do que realmente irá acontecer. E os preços disparam nas prateleiras dos mercados, no combustível e outros tantos serviços, tomados pela inflação desencadeada por essa guerra política e moral.

Enquanto isto, os postos de trabalho vão minguando e o número de desempregados aumentando,a segurança pública agoniza a beira do caos na mesma proporção em que famílias agonizam a perda de seus entes queridos.

Políticos tentam vender nosso ouro negro ao mercado internacional.

Devemos nos insurgir, não apenas contra um ou dois, contra esse ou aquele, mas a todos que estão envolvidos desde há muito em atos de corrupção.

O Brasil precisa com certeza de uma grande faxina, a limpeza não pode ser feita em um canto ou outro, mas em todos os compartimentos desta grande casa chamada Brasil, onde esta corrupção adentrou até mesmo o Ministério Público e Judiciário, são muitos os corrompidos.

Ambos são criminosos, quem paga e quem recebe a propina.

Já está mais do que provado atos de corrupção e desvio de verbas públicas. Não cabe mais, aceitarmos apenas prisão domiciliar como pagamento de pena, temos que exigir a devolução da verba desviada, aos cofres públicos! 

Enfim, estamos cansados de ver o certo virar errado e o errado virar certo. E, enquanto isto, espera-se o pior, porque o melhor, ao que parece, ainda está muito longe de acontecer.

Estamos à mercê do caos total que poderá se inclinar para uma guerra civil, e essa, não será boa para ninguém. A não ser quem sabe, para aqueles que na hora do pega pra capar, se esconderão, aguardando o desfecho final sem se importar com quem irá morrer, embora possamos dizer que, morre lentamente, dia à dia, aquele que se ilude e acredita no conto de fadas!

Lutemos!

Por um país com melhores condições de subsistência, crescimento, educação, segurança, idoneidade e com pessoas de boa índole e caráter trabalhando em prol de toda à nação.

A mudança está em cada um de nós!















Ana Angeli

Especialista em comportamento humano

Nenhum comentário:

Postar um comentário