quinta-feira, 21 de abril de 2016

Prince morre aos 57 anos

Polícia investiga o caso; causa da morte nesta quinta não foi divulgada.
Ele foi achado desacordado em elevador de casa; equipe tentou reanimá-lo.


 O cantor Prince morreu aos 57 anos. Seu corpo foi encontrado na casa onde morava, no estado norte-americano de Minnesota, nesta quinta-feira (21). A causa da morte, confirmada por uma assessora e um familiar à imprensa americana, ainda não foi informada.

A morte está sendo investigada pela polícia. Segundo o site TMZ, a polícia informou que, inicialmente, não havia sinais de crime ou violência no local. O TMZ publicou o áudio do rádio da polícia sobre o caso.
"Quando agentes e a equipe médica chegaram, eles encontraram um homem adulto desacordado no elevador. Os profissionais tentaram fazer primeiros socorros, mas não conseguiram reanimar a vítima", diz um comunicado oficial da polícia. A equipe chegou às 9h43 e Prince foi declarado morto às 10h07, segundo a nota.
Emergência anterior

Prince havia sido levado para o hospital em estado de emergência em 15 de abril. Por causa disso, seu jatinho particular teve de fazer um pouso urgente em Illinois. No dia seguinte, ele garantiu aos fãs que estava bem durante um show. Leia mais sobre os últimos dias de Prince.
A equipe do cantor havia informado ao TMZ que ele tinha apenas sintomas de gripe. De acordo com o site, ele teria ido à farmácia quatro vezes durante essa semana, a última delas horas antes de morrer.
Comoção

A morte de Prince causa comoção entre artistas em todo o mundo. Madonna disse no Twitter: ""Ele mudou o mundo! Um verdadeiro visionário. Que m... Estou devastada." Barack Obama também lamentou a morte do artista.
Katy Perry, Gene Simmons, Justin Timberlake, Spike Lee e inúmeros outros falaram em redes sociais sobre a morte de Prince. 


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário