domingo, 4 de setembro de 2016

E.V/RS- IVAN, NAMORADO DE VIRGINIA, (FILHA DE SACI), EMPUNHA ARMA PARA O COORDENADOR DO PSB EM FRENTE COMITÊ DE CAMPANHA

O fato ocorreu neste sábado, quando Virginia em conversa pelo What's, se comunica com o coordenador de campanha do PSB, Juares Branco.

Virginia pergunta se pode passar no comitê do partido para pegar as colinhas do pai Saci, da candidata a vereadora, Veri e do candidato a vereador, Lucas. Juares diz que sim e que estará no local para fazer a entrega.

Cabe lembrar, que Saci, está de guerra declarada com seu companheiro, Plínio, que em verdade, quando da presidência do partido, disse que não queria ocupar o cargo, (disse isto, ao então presidente, Marco Gomes, hoje ho Solidariedade), mas, não cumpriu a palavra e se tornou presidente do PSB.

Ainda nas prévias, já começaram as discordâncias entre Saci e Plínio que chegou até os jornais locais.

Como Plínio se sagrou candidato com a pressão dos correligionários, dentre eles, Jauri - Gilmar Negão e outros, Saci não aceitou a decisão e se tornou inimigo número 1 do correligionário e agora faz campanha para Ivete, (PMDB) e Paulo Rogério, (PDT), candidato de Waldir.

Voltando ao fato, o senhor Juares disse que ao acompanhar a filha de Saci, (Virginia), até o carro, Ivan desceu com uma arma 380 em punho e perguntou a namorada se (este era um dos vagabundos do grupo), se referindo a Juares. O coordenador perguntou sobre aquela situação e Ivan ainda afirmou que tinha uma arma calibre 12 no porta malas do carro.

A conduta de abuso de poder de Ivan Santos Silva, atual secretário de administração e também da segurança do governo Waldir, não é de agora, ele já tem em seu histórico no município outros fatos que depõem contra a imagem do aposentado tenente da Brigada Militar.

O mesmo ainda que aposentado, se exibe com a arma em coldre, coisa que, ainda que tenha o direito de andar armado, não é prática comum de policiais aposentados, ficar exibindo.

O caso tomou proporções extremas e Juares comunicou a Justiça Eleitoral, denunciou Saci no mesmo órgão e, na segunda-feira, registrará Boletim de Ocorrência contra os três: Ivan - Virginia e Saci e é certo que um processo judicial será instaurado.

Juares disse ainda que vai falar com Waldir sobre a conduta do secretário e disse que não se intimidará com a atitude do ex-policial e agora secretário.

Ivan por sua vez, que está jogando em dois times, apoia nos bastidores a Rogério e, de igual forma, Ivete, afinal, tem ligações com o PSC e para ele, qualquer um dos dois, se ganhar, estará bom.

O fato concreto, é que o abuso de poder, tanto econômico que está sendo visto na campanha de Rogério, bancada pelo vive, Luft e, o abuso de poder, agora exarado por Ivan, está presente neste pleito e isto insulta o processo democrático.

Por fim, Juarez disse que Virginia ligou vária vezes para ele, pedindo desculpas na tentativa clara de abafar o caso, coisa que não aconteceu. 

DENÚNCIA DE JUARES DE PRÓPRIO PUNHO COM TESTEMUNHAS DO FATO, JUNTO AO TRE E ENVIA POR WHAT'S, A VOZ.






Nenhum comentário:

Postar um comentário