sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

ANALÚ! A NOVA MÚSICA DE LUIGI MATTÉ, CONTA E CANTA O AMOR NA ERA VIRTUAL


Depois de vários anos afastado dos palcos, bem como longe de seu violão e composições, o vocalista e compositor Luigi Matté, volta com uma nova música que trata das relações amorosas que começão nas redes sociais.

Aos 55 anos, o artista foi fisgado por uma jovem e linda mulher ao qual ambos se apaixonaram e viveram uma relação no mundo real, ainda que conturbada em alguns momentos segundo ele, dado ao ciúme dela com relação a sua página no Facebook.

Ele diz que foi cerca de um ano de uma relação muito intensa marcada por conversas de longas horas ao telefone, pelo menos três vezes por dia, que se estendia na rede social. Já aos finais de semana em encontros pessoais, eles se devoravam com assuntos de natureza diversa, comida, bebida pouca, (ele) e é claro, muito romance entre o casal.

Como diz um trecho da música: "mas a história teve um fim..." e sôfrego com a separação, ligou para uma amiga de cerca de trinta anos e em conversa ela perguntou: quanto tempo faz que você não compõe e toca o violão? Ao qual ele respondeu: faz muito tempo! Então ela completou: coloca este sentimento numa música. Não deu outra! Luigi Matté, pegou o violão papel e lápis e começou a esboçar uma bela canção que além de estar no Youtube, circula nas redes sociais e já está sendo feito o trabalho de divulgação em rádios.

Luigi Matté está ainda, gravando um CD que deverá conter pelo menos dez música. Animado, o artista diz que mesmo tendo perdido a mulher que ainda ama, ganhou uma bela música que está sendo cantada e isto o agrada muito depois de mais de quase dez anos sem entrar num estúdio de gravação.

A letra é em verdade uma realidade dos dias atuais onde as relações via de regra tem começado na internet e Luigi Matté expressa como; "mundo virtual".

Analú pode ser a história de qualquer homem ou mulher nos dias de hoje, onde umas, tem um final feliz, e outras, nem tanto assim.

Confira o vídeo que está circulando no Youtube e redes sociais pelo país e mundo afora. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário