terça-feira, 6 de junho de 2017

ANALÚ! A musa inspiradora de Luigi Matté, que virou música, vídeo clip e CD.

De  

Depois de um longo jejum, do disco e palcos, Luigi Matté, que é compositor, escritor e palestrante comportamental e motivacional... (multifacetado), como ele mesmo diz, volta à cena em nome de um amor por Analú Angeli, (Ana Angeli), nas redes sociais, que começou “num encontro virtual”, (frase da letra) e como ainda continua... (mas a história teve um fim, Ana se afastou de mim, preferiu seu mundo virtual...), foi o ingrediente para que ele voltasse ao estúdio com a intenção de gravar apenas esta música. 

Porém, os planos mudaram e Luigi Matté resolveu fazer a releituras de músicas suas de um CD lançado e sem divulgação em 2007 e não satisfeito, resolveu também, fazer cover e tributos à: Raul Seixas com a música Medo da Chuva; Garotos da Rua com Eu já Sei; Renato Russo com Por Enquanto e Tim Maia com Não Quero Dinheiro, Só Quero Amar

As músicas dos homenageados também receberam uma releitura e como diz Luigi Matté, a história foi mantida, ou seja: o andamento das músicas.

Foram cerca de oito meses de gravação para chegar ao resultado final, que o CD que leva o nome de sua musa: ANALÚ!

Curiosamente, foi Analú quem incentivou a Luigi Matté a fazer a releitura de suas músicas. Os dois ainda, planejam escrever um livro juntos que levará o título de: PRENDAM OS PAIS, ABSOLVAM OS FILHOS

O CD contém onze músicas, sendo as do artista, de parceiros e como já foi dito, dos homenageados e vem como um CD promocional, uma vez que depois desta divulgação, Luigi Matté, está preparando novas músicas para lançar até o meio de 2018.

Paralelamente, Luigi Matté continua escrevendo e neste sentido, também deverá sair um livro contando a história deste relacionamento entre ele e sua musa que também receberá seu nome.    
Enquanto isto não acontece, o artista está divulgando seu CD, que já está circulando em várias rádios do RS, além do vídeo clip que está em seu canal no YouTube – www.youtube.com/luigimatté

De igual forma, uma agenda de shows está sendo preparada para comemorar esta nova fazer de Luigi Matté, que, por conta de um amor, se reencontra com seu maior amor; a música!

Da agenda, Luigi Matté fará o show de lançamento do CD Analú, no dia 21 de outubro, no Ginásio do Clube Chimarrão em Estância Velha. Além do repertório do CD, Luigi deverá cantar; Pink Floyd, Led Zeppelin e outros que influenciaram sua formação musical.

Assista ao Vídeo Clip - ANALÚ



Nenhum comentário:

Postar um comentário