quinta-feira, 21 de setembro de 2017

EST. VELHA/RS: UMA MEDIDA SIMPLES QUE RESOLVERÁ O PROBLEMA DE HÁ MUITO


De administração em administração, o problema persistiu. Ao que parece, ninguém nunca se deu conta ou não teve interesse em resolver um problema que diz respeito ao trânsito da cidade no centro.

A Avenida Sete de Setembro, com canteiro no meio, tinha uma extensão do mesmo até desembocar na Avenida Brasil.

Na rótula, entrar no posto de combustível sempre foi um problema dado a saída de veículos que vinham da Sete de Setembro, sentido centro e, não poucas vezes, motoristas foram multados por fazer um pequeno desvio na contra mão para entrar no posto. (As multas eram feitas via câmera).

Este problema obviamente, deveria ter o olhar do departamento municipal de trânsito, mas, nunca foi visto.

Contudo, a secretaria de obras tomou a iniciativa e agora o que era um problema, passou a ser a solução, principalmente para os que querem adentrar o posto como também para os motoristas que agora, pelo menos, por este motivo, não serão mais multados.

Sou tido como maior opositor da atual administração, assim como a da anterior e motivos não faltam. Mas, o que é bom para a cidade, deve ser noticiado e deve ser parabenizado, ainda que seja a obrigação do fazer.

Não foram poucas as vezes que me posicionei sobre o atual feito e via como uma medida simples e econômica. Desta forma, todos os anseios foram contemplados e a secretaria de obras por intermédio de seu secretário, está de parabéns.

Luigi Matté

Nenhum comentário:

Postar um comentário