quinta-feira, 19 de outubro de 2017

POVO CORRUPTO E SEM VERGONHA = A CONGRESSO NACIONAL. SIMPLES ASSIM!


Há muito o processo politico no Brasil vem se deteriorando!

O ápice deste processo culminou quando a ex-presidente Dilma foi deposta da maneira mais sórdida já vista na história do país, tudo por não querer negociar com Eduardo Cunha e seu PMDB.

Em bem verdade, este ápice se deu quando Lula trouxe o PMDB para compor com seu partido, o PT, por ser o maior partido do Brasil e lamentavelmente, Dilma seguiu o mesmo caminho tanto para estar no poder, quanto para em tese, continuar com os programas sociais ditados por seu partido; o PT.

A orquestração toda para este desarranjo institucional, quem promoveu, é óbvio, foi o PSDB de Aécio Neves, o maior protagonista do golpe e desde então, o país está sendo literalmente governado por bandidos da pior espécie; os congressistas, que protegem figuras carimbadas como; Aécio Neves e Michel Temer, a exemplo.

O sufrágio continuado garante a permanência da maioria dos ditos congressistas e é certo que o atual cenário, é sem sombra de dúvidas, a ausência de um olhar mais clínico e mais crítico do eleitorado brasileiro, sem contar com a compra de votos e outros artifícios utilizados por partidos e políticos para estarem no poder.

Portanto, se não houver uma mudança radical no comportamento do eleitorado, a situação continuará de mal a pior, pois na atual conjuntura, quem manda no Brasil; é o Congresso Nacional!





Nenhum comentário:

Postar um comentário