quinta-feira, 5 de outubro de 2017

R$ 1,7 BI PARA CAMPANHAS ELEITORAIS. ELES NÃO TÊM VERGONHA NA CARA!

Fazer as mesmas repetições já não surtem efeito, como: falta dinheiro para a educação, saúde, segurança pública e por aí vai, mas, para sustentar a corja de deputados, senadores, seus asseclas e os partidos; tem!

Ladrões de carros, bancos, traficantes e outros "criminosos" passam a ser mais dignos e mais honrados do que estes que são pelo povo, no voto, levados aos cargos eletivos. Povo este, vamos combinar; mais sem vergonha na cara, ainda.

O ano está terminando e durante todo este período, os tais congressistas só se preocuparam com seus quinhões na divisão do roubo do dinheiro público nas mais diversas formas.

Eles sustentam a manutenção de um presidente detestado pela nação, fazem conluios para se livrarem de processos criminais de toda a sorte e nas entrelinhas de seus discursos, debocham do povo e rasgam as leis e a própria Constituição Federal. Enquanto isso, o tal povo, assiste a tudo como se nada estivesse acontecendo ou lhes afetando diretamente.

Que país é esse? Já questionava Renato Russo!

Sim, porque até a corte que deveria ser a guardiã da Constituição Federal e que deveria intervir em tais abusos, o STF - Supremo Tribunal Federal, nome bonito, mas que está tão corrompido quanto estes aos quais a suprema corte deveria se insurgir.

O que poderia ser feito em ações pertinentes para o país com R$ 1,7 bilhões? Nada! Porque a prioridade, é o interesse dos ladrões de codinome; políticos.

Cresce a desigualdade social, aumenta o número de mortos a todo o instante nas mais diversas formas, a ciência e tecnologia são segundo planos e assim por diante, porque os ladrões travestidos de representantes do povo se apossaram do poder a eles conferido e roubam descaradamente o suor de todos os dias do trabalhador sem qualquer pudor ou constrangimento.

Que país é esse?




Nenhum comentário:

Postar um comentário