sexta-feira, 23 de abril de 2010

FÉ CEGA!... NAQUELAS... (Parte I)

Mais uma vez, o mundo dito católico amarga com os atos de seus líderes “religiosos”. Os cerca de 20 milhões de dólares pagos em indenizações de pedofilia não foram suficientes para conter os desejos da carne de padres e adjacentes. Assim, novamente a “santa igreja”, ganha espaço na mídia com novos escândalos sobre o mesmo tema.
Lá no Édem, pra quem acredita, Deus fez o homem e conta a palavra, que Ele, (Deus), viu que Adão se sentia só e não entendia porque todos os animais que o Criador lhe deu para cuidar tinham suas fêmeas e ele não. Não deu outra; o Criador fez a mulher para Adão e a chamou de Eva. Quer dizer: o Criador não fez um gurizinho ou outro homem pra fazer companhia a Adão e, se fosse o caso, também, não teria feito a Eva e outra mulher para fazer-lhe par.
Esta estupidez da “santa igreja” de proibir padres e freiras de casar é em função da grana, casados, geram família e assim, geram despesas e patrimônios pessoais e isto não interessa a “santa”. A verdade é tão pertinente, que padres e freiras, além do voto de castidade, (idiotice completa), fazem voto de pobreza, (outra idiotice maior ainda). Desta forma, a “santa” justifica que seus padres são vigários filhos de Deus e as freiras, as esposas. Deus, não tem nada a ver com isto, mas colocaram o Todo Poderoso na história deles. Olhando por um ângulo mais cético, a pergunta é: que Deus é este? Se os padres são seus filhos e estes são em sua maioria homossexuais e pedófilos, este Deus é sacana, pois se contradisse na criação e, também no texto bíblico onde afirma que homem com homem, aos olhos Dele, é abominação. Já, mulher com mulher, é confusão. Se as freiras são suas esposas, então foi Ele também quem instituiu a poligamia. Mais uma vez, contrariando os textos bíblicos. “Não entra nessa não, tô só tirando onda com a cara da ‘santa’”. Deus fez tudo certo, a “santa” foi quem distorceu tudo. Mas, milhões de pessoas mundo a fora se curvam aos ditames da “santa” e suas mazelas. Rica e “poderosa”, prega sua “verdade” ao toque do medo e outros artifícios por ela criados. No entanto, só cai no conto da “santa”, quem não estuda com afinco a verdadeira Palavra de Deus; a bíblia! Não a da dela, porque até isto adulterou, aliás, ela é adultera em todos os sentidos, só não vê quem não quer. Quebrou o 4º mandamento, que o próprio Deus escreveu, sobre a guarda do sábado, subtraiu o 1º que proíbe o culto a imagens e deuses e, dividiu outro em dois, fazendo parecer que são os mesmos dez mandamento do Criador. Não satisfeita, acrescentou outros quatro livros ao seu bel prazer aos escritos originais. Di “santa” mermão, a igreja não tem nada. E mais: onde estão os filhos bastardos dos padres e freiras? Afinal, nem todos se limitam ao homossexualismo inrustidos que a “santa” alimenta.
Pra terminar: Deus fez tudo certo, a “santa” é quem tem distorcido tudo. O próprio Deus disse: não é bom que o homem fique só! Por isto também, lhe deu a mulher. No entanto, a “santa”, por sua voracidade de poder e luxúria, insiste ao longo dos séculos em imprimir suas mentiras e nutrir este vassalo de pedofilia e homossexualismo em seu próprio seio. Tudo em nome do deus; grana e poder.