sexta-feira, 28 de setembro de 2012

DESCOBERTA: WALDIR DILKIN TEM PARENTESCO COM ADOLF HITLER, SERÁ QUE ESTE NAZIBRASILIZ VAI CONTINUAR?


Enquanto a Alemanha se envergonha e se desculpa com o mundo por conta dos atos tiranos de Adolf Hitler, em Estância Velha, cuja esta mesma Alemanha saxônica, não dá a mínima importância para os imigrantes, está no poder até daqui a pouco, o exterminador de tudo: Waldir Dilkin.

Curiosamente, Hitler era austríaco e Dilkin veio do interior de Montenegro. Hitler não gostava de judeus e Dilkin não gosta de negros ou pardos.

Inescrupuloso, arrogante e se sentindo o deus do mundo, não respeita a ninguém e mesmo com nossas leis vigentes, ao que parece, para ele não tem nenhum valor.

Mente ao ponto de chegar a acreditar em suas próprias mentiras e se insurgiu mentindo e deixará a prefeitura de Estância Velha, além falida, mentindo e tentando fazer com que a população creia nelas.

Outro dia uma pessoa fez um comentário no Face, chamando-o de pessoa ilibada, é possível que esta não tenha real conhecimento da interpretação e da aplicação da palavra.

Sua estupidez é tanta, que chegou a chamar o funcionalismo de vagabundos e, da mesma forma, disse ao presidente do sindicato que o mesmo não tem que estar questionando sobre o desvio, ainda que cobrado dos servidores, que não foram devidamente creditado ao FAP.

Qualquer pessoa que se insurja contra ele, é inimigo e tem agredido com frequência com palavras e perseguição a quem não seguir sua cartilha, ainda que esfarrapada.

Mas, enfim, a descoberta! E agora é possível perceber mais claramente o porque que o "prefeito" age desta forma. A semelhança com Hitler é incontestável e para se ter certeza deste parentesco mesmo que distante, ter-se-ia que fazer, um exame de DNA.

Enquanto isto não acontece, é bom ficar comparando as fotos para perceber que; mesmo que este parentesco não exista as atitudes de Waldir Dilkin, arremetem as de Adolf Hitler, pois tal qual ele, Waldir Dilkin também tem seu exército e segue a risca os ditames de seu Filler.

Será que os estancienses vão continuar com este nazismobrisiliz?