terça-feira, 16 de outubro de 2012

AVC DE CLÁUDIO HANSEN PODERÁ PREJUDICAR OS PLANOS DE WALDIR E DO PRÓPRIO PSB

Já é sabido que o vereador sofreu um AVC, mas, ao que tudo indica, foi leve. Com este quadro clinico que pode estagnar ou agravar, é possível que Cláudio repense sua condição de vereador e desista de assumir e até mesmo a família poderá intervir neste processo, mesmo porque, Cláudio não precisa de mais dinheiro, muito embora, o salário da câmara tenha sido sempre seu ganho extra.

Alé do próprio vereador e da família, quem pode estar muito preocupado com a saúde de Cláudio, seja Waldir e o PSB, que ños bastidores nutrem relaçõe de apoio ao governo ao qual dizem ter concorrido contra. Resta saber, quem na suplência, caso Cláudio desista, assumirá o cargo e se Waldir poderá comprar com a concordância do PSB.

De qualquer forma, os planos tanto de um ou de outro pode estar muito mais comprometido, isto se a população que soma cerca de 15 mil eleitores que não queriam Waldir no cargo, fizerem um abaixo assinado e representá-lo nos órgãos competentes pedindo a cassassão do prefeito que se sente acima de tudo e de todos.

Por outro lado, o MP deve ser questionado severamente pela população do porquê ainda não se insurgiu contra Waldir e ofereceu denúncia para que se cumpra a perda de mandato.

Se isto acontecer, fica Ivete, que não entende nada e, em sendo assim, com certeza, será um governo de faz de contas.