quinta-feira, 11 de outubro de 2012

BOLA NAS COSTAS? WALDIR MANDA EMBORA TODOS OS CCs E MAIORIA DO SECRETÁRIADO PARA TENTAR FAZER CAIXA

Já está circulando a notícia de que Waldir mandou embora os cerca de 90 CCs e maioria do secretáriado. De quebra, mandou cortar todos os FGs.

Ao que está circulando, até Duduzinho entrou na linha de corte e o motivo não é outro senão, conter gastos para tentar pagar a dívida de cerca de R$ 9 milhões.

O prefeito mostra mais uma vez seu mal caratismo, posto que, manteve os CCs, fazendo campanha para ele com o dinheiro do contribuinte e tão logo se reelegeu, tratou de despachar a todos.

Será que pelo menos um muito obrigado ele disse?

O desespero de Waldir é grande e, segundo informações não há dinheiro para nada, como se diz no jargão popular; "nem para compra uma agulha".

A Voz já havia se pronunciado de que esta comemoração vitoriosa seria passageira e o pior ainda está por vir.

Como a população se deixa levar por intrigas e fofocas e continuou acreditando nas mentiras de Waldir, logo, logo será surpreendida com mais decepções e uma parcela dos que chorarão, serão os funcionários públicos e, para não terem surpresas mais do que desagradáveis, o ideal é freiarem seus gastos para não sofrem com abalos de crédito.

A atual vereança, os que saírão, poderiam pelo menos sair com dignidade e pedir que Waldir abra suas contas para ser definitivamente mostrada a população, coisa que nunca fizeram. Ao contrário, sempre trataram de tampar o sol com peneira repassando verba do orçamento da câmara para fazer média com a população.

Mas, como a mentira tem pernas curtas, a verdade dos fatos que já era de conhecimento de todos, mas que não foi levado a sério ou recebeu crédito, está agora se confirmando com este ato de Waldir.

Os próximos meses, será um salve-se quem puder. Se ainda está sobrando alguma coisa do orçamento da câmara, Django, com certeza, generosamente e solidariamente, socorrerá a Waldir.

Será que Django está querendo um cargo depois que deixar o legislativo ou será ainda que adentrará o PSDB? Quem duvidar, pode se enganar!

A Voz já vem alertando sobre este crash do pós campanha há muito tempo.