sábado, 6 de outubro de 2012

CARTA DE TOCO A POPULAÇÃO PODERÁ DECIDIR A ELEIÇÃO E ELEGER PEDRINHO



A carta, manifesto ou desabafo escrita por Toco, não é apenas mais um material de campanha combinado para tentar garantir a eleição do companheiro.

Ela vem permeada de sentimento e traduz na íntegra também, o sentimento daqueles que se sentiram derrotados em 2008.

Muito bem escrita, pontuada e profunda, Toco faz uma breve narrativa dos seus oito anos de mandato, assim como, a relação estreita que manteve com a população.

Ao ler, e quem ainda guarda este sentimento, tanto de convívio, quanto da derrota, com certeza se sentirá partícipe deste processo e, não há como negar; toca ao coração.

Algumas pessoas ao qual A Voz manteve contato ainda ontem, não disseram outra coisa senão que esta carta mexeu com eles e, de quebra, confirmaram o voto em pedrinho.

Por mais que queiram desmerecer a Toco, (seus opositores e diga-se de passagem, muitos ascentaram-se em cargos enquanto este esteve prefeito), ele, como A Voz o chama, é o namorado dos estancienses e digam o que disserem dele, quem o ama, ignora todo e qualquer comentário sórdido tanto sobre a pessoa dele, quanto de seus dois mandatos ou mesmo do trabalho que realiza na FENAC.

Numa análise política pura e simples, é praticamente certo que se haviam indecisos, ao receber e ler a carta de Toco, não haverá dúvidas de que confirmarão o voto em pedrinho, mesmo porque, esta mesma população, (os que votaram em Waldir) se arrependeu de seu ato e, com certeza, nutrem uma dívida moral com seu namorado.

Confirmando esta expectativa, Pedrinho será o novo prefeito de Estância Velha.