sexta-feira, 19 de outubro de 2012

LEONARDO VAI DEIXAR OS PALCOS PARA CURTIR MAIS A VIDA

Em declaração a revista Tititit, o veterano leonardo disse que vai deixar os palcos aos poucos. Ele já estava sinalizando esta situação, quando em outra oportunidade num outro meio de comunicação, havia dito que iria diminuir a carga de shows mensais, para ter mais tempo livre para a sua vida pessal.

O motivo para Leonardo decidir se afastar dos palcos gradualmente foi o acidente do filho, Pedro Leonardo. Em abril deste ano, o filho do cantor sertanejo sofreu um acidente de carro na divisa de Minas Gerais e Goiás, que o deixou em coma por meses.

Segundo o veterano da música, a situação de Pedro, que hoje se recupera bem do acidente, fez com que ele percebesse que a vida precisa ser aproveitada ao lado das pessoas que se ama.

A declaração que está motivando-o sair de cena:

"Depois do acidente com o Pedro, sofri uma baixa... Mesmo com o sucesso que tenho, dei uma baqueada na profissão.
 
Minha ficha caiu, fiquei meio transtornado e percebi que a gente não vale nada nessa vida. Que estamos aqui e amanhã podemos não estar mais.
 
Quero viver a minha vida, viajar, curtir os meus familiares, os amigos. Pretendo parar de cantar aos poucos. Parar de uma vez eu não aguento, e sei que me faria uma falta lascada. Vou diminuir o número de shows."



..