terça-feira, 9 de outubro de 2012

POR QUE WALDIR LEVOU UM TAPA NA CARA DA EX-CUNHADA? PORQUE A CHOMOU DE VAGABUNDA EM FRENTE A PREFEITURA

Já é de conhecimento público este episódio, mas o porquê, talvez não saibam.

Noeli Trein se desconsertou depois de voltar do banco e ter visto que o dinheiro que ela e o marinho tinham na conta, havia sido bloqueado judicialmente por conta de ações trabalhistas contra o curtume, ao qual o marido tem participação e Waldir, mesmo afasto, ainda tem compromisso de responder pela empresa por cinco anos.

Sem saber de nada ou mesmo ser comunicada, o bloqueio na conta foi completo e incluiu o benefício de aposentadoria dentre outros.

Noeli saiu do banco desatinada e, segundo ela, encontrou Waldir, a passos lentos falando ao telefone. Ela dirijiu-se a ele e perguntou por que ele não havia dito nada para ela.

Muito alterada, ela pegou-lhe pelo colárinho e pediu explicações. Waldir no entanto, segurou os braços dela com força o que rendeu uma escoreação leve e disse que não tinha que dar explicação para quem não trabalhava e que ela era vagabunda.

Mais desconsertada ainda, ela pediu para ele repetir e aí foi suficiente para que ela desferi-se uma bofetada em sua cara.

No boletim de ocorrência que Waldir fez, ele disse que ela lhe deu seis bofetadas, o que é impossível de acreditar, até porque ele não é Cristo e nem se comporta como cristão por suas atitudes.

A verdade é que ele a representou criminalmente e Noeli agora terá de se defender.

Não é a primeira vez que Waldir tem tomado uns safanões e também tem sido corrido das casas. O ponto alto destes atos foi durante a eleição, porque quando os cidadãos o questionavam ou não queriam assunto com ele, não tinha dúvida, já saída desferindo palavrões e ofenças contra os que se opunham a ele e a péssima administração.

Waldir tem inúmeros boletins de ocorrência na delegacia de Estância Velha e outros vários processos tramitando no foro, que com certeza, perderá todos.

Até mesmo o diretor do Jornal A Voz e deste blog, ele teve a audácia de chamar de ladrão.

No entanto, em se tratando de Luigi Matté, ele foi prometido de apanhar depois que deixasse o cargo.

Em uma outra oportunidade, em campanha acompanhado de Ivete, teve novamente a petulância de querer não apenas chamar de ladrão assim como de outras palavras ofenssivas.

Em conversa com Ivete, Luigi disse: trate de dizer ao seu prefeito que ele não dirija mais a palavra para mim, porque se isto acontecer ele vai apanhar onde quer que esteja.

Como se reelegeu, Luigi talvez não vá esperar mais tempo e se o prefeito se insurgir novamente, acreditem; vai apanhar e muito, para aprender a respeitar as pessoas.

Luigi Matté disse que vai ensinar a ele bons modos e que ele não é o dono de Estância Velha e, como foi uma promessa feita a Waldir, não deixará de cumprir, basta o prefeitinho se meter a besta novamente. Conclui Luigi Matté.

ATENÇÃO LEITORES:

Todos os pedidos de desculpas são para vocês que prestigiam este blog. Mas, o final desta publicação é para que você saiba que neste quesito, Luigi Matté não perdoará a Waldir, por chamá-lo de ladrão, sendo que nunca o foi nem de brincadeira e ainda por cima, chamá-lo de filho da puta, quando sua mãe sempre foi uma mulher honrada e trabalhadora, não haverá como perdoar. Ele vai apanhar sim e ponto final.

Porque além de tudo é covarde, sem honra e sem moral e só ataca as pessoas em público ou acompanhado por dois motivos: ou para defendê-lo ou para se valer do cargo que ocupa.

Ele se prevalece com deficientes físicos, com mulheres indefesas ou com pessoas que temem a represália dele sua troupe mais do que suja, no entanto, com Luigi Matté é diferente. Só teme a DEUS e mais ninguém.