quarta-feira, 31 de outubro de 2012

'PREFEITO' WALDIR TENTOU SE MATAR

Para alguns isto já era esperado. As muitas pressões, as denúncias aparecendo uma após outra, a dívida impagável e a exposição na mídia, levou Waldir a uma super dosagem de remédios que resultou em internação no Hospital Regina e está sob cuidados.

Ele que precisava desesperadamente desta reeleição, sabedor de que poderia sair preso da prefeitura, nos fatos que estão vindo a tona, conseguiu seu intento mas não esperava que o pior fosse acontecer como está acontecendo.

É possível que haja mais alguma tentativa face ao fato de que sua situação está se tornando cada vez mais irreversível e ainda tem muito mais coisas para aparecer e desmascarar esta administração que pregou a lisura e transparência.

Informações dão conta de que Waldir já não tem mais nada em seu nome e que, também segundo informações, estava fazendo um caixa paralelo para garantir sua vida depois que deixasse a prefeitura.

Especulações a parte, a verdade é que esta reeleição seria para poder colocar a casa em ordem mesmo que para isto não fizesse mais nenhum tipo de investimento no município. Ao que tudo indica, não terá mais este tempo devido a forte pressão que vem sofrendo.

Resta saber, se será o contribuinte quem pagará a conta por este desatino de Waldir e, os que estão empenhados em mandá-lo embora, devem se pronunciar junto ao MP, para que esta conta seja paga por ele ou um familiar seu, afinal, tentativa de suicídio não deve estar previsto em custeios de prefeito algum no país.

Fosse um acidente ou outro evento qualquer a serviço do município, é certo que gozaria deste direito, mas, como não está tendo coragem de encarar o inferno de sua realidade, uma vez que causou outros tantos infernos na vida de praticamente uma cidade inteira, não é justo que o contribuinte pague a conta de sua ato covarde.

Há que se questionar ainda, que este ato de Waldir, não seja uma forma de se passar por vítima e arrancar aqueles comentários dos que ainda acham que ele é ingênuo ou santo e começaram a dizer: ah, coitado do Waldir, estão perseguindo ele.

Cuidado!!!