segunda-feira, 15 de outubro de 2012

ROSANI MORSCH RETORNARÁ AO HGV: COMO ENFERMEIRA

As derrocas de Rosani não param. Depois de ter perdido o mandato como vereadora, (que perderia igual), mas, como se candidatou a vice e também perdeu, agora, segundo informações, estará perdendo também, seu espaço no CAPS, uma vez que ela não tem especialização em psiquiatria e sim, saúde bucal.

Há quem diga, que depois do nebusolo concurso ao qual ela passou, o CAPS, foi o seu lugar de trabalho, posto que, não realiza atividas em finais de samana.

Por outro lado, a quem diga também, que a enfermeira não gostaria de prestar os serviços ao qual obteve formação acadêmica dentro de um hospital e arcar com a carga horária, assim como, ter de trabalhar também, nos finais de semana.

Se isto acontecer, Rosani provavelmente encontrará outro problema; a secretária Ângela, que ao que se tem informações, elas não cruzam seus santos e, a atual secretária tem também a fama de ser perseguidora. Claro que ela só faz isto com quem acha que pode!

Há que se lembrar, que Rosani, num periodo de difuldades com a falta de funcionários tanto para o hospital quanto nos postos de saúde, puxou para candidatas de seu partido, duas enfermeiras, com a alegação de compor o índice percentual de mulheres na nominata de candidatos.

E, teve cerca de três anos e meio para pedir as contas do atual prefeito e não fez, mas, no pleito, quem sabe, como uma forma de impressionismo, pediu, mas, pelo visto, foi um pedido sem força, porque não levou e também não acrescentou em nada para poder ganhar a eleição.

Aliás, esta coligação ao qual Rosani foi vice, sempre esteve atrás, porém, venderam uma imagem de que seriam os vencedores. O resultado foi visto nas urnas.

Assim, com todo este cenário que de nunvens negras que pairam sobre Rosani, quem sabe, fazer parte do Cancún do HGV e fortalecer ou, tirar suas mandíbolas venenosas.