quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Show de 2007 do Led Zeppelin será exibido em cinemas brasileiros em outubro e novembro



O show "Celebration Day", da banda Led Zeppelin, será exibido em salas de cinema da rede Cinemark em outubro e novembro.

A exibição ocorrerá em duas datas: 30 de outubro, às 21h; e 3 de novembro, às 23h55. O preço dos ingressos para cada sessão será R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

O filme a ser exibido apresenta um registro da apresentação que o grupo fez na Arena 02, em Londres, em 2007. Na ocasião, John Paul Jones, Jimmy Page e Robert Plant se juntaram a Jason Bonham, o filho de seu falecido baterista John Bonham, para tocar 16 músicas.

Confira abaixo as cidades que receberão o filme e, abaixo, seu trailer.

Região Norte

Manaus (AM), Studio 5 Festival Mall - Palmas (TO), no Shopping Capim Dourado

Região Nordeste

Aracaju (SE), no Shopping Jardins Natal (RN), no Midway Mall Salvador (BA), no Shopping Salvador;

Região Centro-Oeste

Goiânia (GO), no Flamboyant Shopping Brasília (DF), no Pier 21 Campo Grande (MS), no Shopping Campo Grande;

Região Sudeste

Cotia (SP), no Shopping Granja Viana Guarulhos (SP), no Internacional Shopping de Guarulhos, Ribeirão Preto (SP), no Novo Shopping, Campinas (SP), no Shopping Iguatemi Campinas - Santos (SP), no Praiamar Shopping - São José dos Campos (SP), no Shopping Colinas São Paulo (SP), no Shopping Metrô Santa Cruz, Shopping Market Place, Shopping Iguatemi, Shopping Eldorado e Shopping Pátio Higienópolis Rio de Janeiro (RJ), no Shopping Downtown e no Botafogo Praia Shopping, Belo Horizonte (MG), no Shopping Pátio Savassi Uberlândia (MG), no Shopping Uberlândia Vitória (ES), no Shopping Vitória;

Região Sul

Curitiba (PR), no Shopping Muller Florianópolis (SC), no Floripa Shopping Porto Alegre (RS), no Barra Shopping Sul.

Fonte: Uol

A Voz comenta:

Lá no final dos anos setenta, pude assistir ao filme do Led que chegou ao Brasil com o título de Rock é Rock mesmo.

Ainda no regime militar, embora se encaminhando para o seu fim, não foi possível conter aos maconheiros da época de infestar o Cine Cacique na Rua da Praia numa fumaceira danada e, por incrível que pareça, ninguém foi infortunado ou detido por tal. Por que? Porque Rock é Rock mesmo.