sábado, 27 de outubro de 2012

Vítima assediada por Dilkin quer denunciá-lo na TV

A Voz, que por decisão da justiça eleitoral que teve que retirar do Blog a matéria que denunciava o abuso total de poder de Dilkin, quando quiz trocar com a contribuinte a dívida de IPTU por sexo, agora também quer se pronunciar na mídia televisiva.

Ela que agora se realizou a oporação da perna em Caxias, quando Dilkin havia prometido total apoio e depois do evento da negativa da vítima a abandonou, disse a um informante d'Voz, que quer contar seu caso para os telejornais.

A situação do prefeito que está cada vez mais complicada poderá de uma vez por todas ser o derradeiro se esta iniciativa for levada a termo e a vítima ganhar espaço para contar com riqueza de detalhes como tudo aconteceu, assim como contou A Voz.

As útimas informações obtidas, dão conta que as pessoas cuja matéria foi exibida pelo SBT, já procuraram a delgacia de polícia para registrar o fato.

Pelo visto, o natal de Dilkin não terá uma ceia repleta de alegrias e tampouco, poderá assumir o segunso mandato. Se isto acontece, Dilkin poderá ser preso não apenas por seus atos de improbidade, mas também por estar ainda devendo cerca de R$ 9 milhões.

Outra informação recebida pela A Voz, é de que Dilkin teria ido a Brasília buscar recurso, mas com certeza, isto é conversa paa enganar bobo, porque os recursos do Governo Federal são para investimentos no município em diversas áreas e não para pagar dívidas e, como Dilkin também ignorou o Governo Federal, não dizendo inclusive nas poucas obras feitas com estes recursos, de onde vinham e procurava tir proveito disto, fazendo aos desavisados crer, que era tudo dele.