terça-feira, 2 de outubro de 2012

WALDIR SE ALIA A JAIME SCHNEIDER...QUEM DIRIA?!


O dito maldito pela população e que esteve na administração Toco, é em verdade membro do PSB.
Como tudo terminou por um período, e Jaime precisando tocar seus "negócios", acabou se aliando a Waldir que não muito distante, foi palco de um folheto sem assinatura mas vindo da coligação de Waldir, mostrava que Jaime é quem governaria a cidade ao invés de Gringo, candidato favorito no pleito.

Embora tenha havido uma negativa sobre o fato, o mesmo perdura e Waldir agora, tem o apelidado Lobizomem que chegou até mesmo indicar para o cargo de procuradora do município, sua advogada.

A possível prova desta aliança está no fato de que nas edições do Jornal Suplemento, ultimamente, nada é mais veiculado sobre as improbidades de Waldir como era costumeiro o jornalista fazer.

O PSB por sua vez, nesta situação presente, insiste em dizer que o PT está aliado ao PSDB, o que em verdade, seria um ultraje, se fosse verdade.

Esta idéia é absurda e não condiz, tanto com a postura petista, quanto com o fato de que o PT foi alvo direto na eleição passada principalmente quando o 'caso Matineli' foi desenterrado e ali o PSDB tinha a intenção de não apenas liquidar com o PT como também com o ícone Toco., Waldir chegou a alugar em seu nome um imóvel para a falsa testemunha Vera, a fim de que esta sustentasse a também falsa tentativa de homicídio contra Martineli.

Em falando na "vítima", ele que tinha quebrado os pratos com Waldir e até processo tinha contra ele, resolveu mandar arquivar tudo e agora também, anda de mãos dadas com Waldir.

Ainda sobre Waldir e Jaime, resta ver que o jornalista fez um ataque certeiro em Plínio sobre as suas muitas e muitas viagens.

Em seguida, a própria coligação do PSDB, tratou de publicar um material com as diárias de Plínio, afinal, até uns dias atrás a disputa acirrda estava entre estes dois.

Então, quem diria que as coisas tomariam este rumo. Neste caso, ou Jaime tem algo muito grave contra Waldir ou, Waldir o chamou e deve estar pagando pelo silêncio do jornalista, porque a grande verdade, é que o atual prefeito precisa desesperadamente se reeleger, sob pena de até mesmo pegar um tempo no xilindró.

De qualquer forma, se reeleito for, isto também acontecerá, porque as contas ainda continuarão no estado que estão: na UTI e, se isto acontecer, Waldir poderá ser caçado e Ivete assumira o poder, ou melhor, os Godoy assumirão e este é o seus maior sonho.

Como eles resolverão a situação de Jaime se isto acontecer... é outra história.