sexta-feira, 2 de novembro de 2012

A VOZ ESTÁ SENDO VISTA E LIDA NO MUNDO - THE VOICE IS BEING READ AND VIEW THE WORLD

É com muita satisfação que A Voz se pronuncia para agradecer aos muitos leitores deste blog espalhados pelo mundo.

É possível que sejam brasileiros, que vivem em outros países, mas é possível também que os nascidos nestes países, também queiram saber o que acontece no mundo, até porque, A Voz oferece o tradutor google.

É preciso dizer ainda, que A Voz realmente quando voltou a explorar a escrita através deste Blog, não tinha a dimensão real do que está acontecendo e, por um momento, fica-se até surpreso e muito mais do que isto; agradecido, afinal, é a prova cabal de que os artigos aqui publicados, sejam eles de parte do diretor de A Voz ou de matérias compiladas de outras fontes, são acessadas rapidamente.

Por tudo isto, A Voz agradece e convida para que o mundo continue lendo o que aqui é publicado, porque além disto, A Voz em muitos artigos, quando compilados de fontes, faz seu comentário analítico e crítico do fato sem meias palavras.

A Voz agradece também os comentários enviados, ainda que alguns sejam estapafúrdios, mas é opinião e deve ser respeitada e convida a outros tantos que leem os atigos que enviem seus comentários, que mesmo não sendo em concordância com A Voz, será publicado.

Realmente, escrever neste Blog, tem sido uma alegria e um desafio, para trazer a verdade nua e crua e tocar em temas que muitos tablóides considerados grandes sequer tocam em determinados assuntos.

Muito obrigado Brasil, muito obrigado mundo. Que Deus nos ilumine a cada dia.