quinta-feira, 1 de novembro de 2012

ATÉ QUE ENFIM O POVO SE MANIFESTOU NO ATO: FORA WALDIR

Nem de longe foi um daqueles eventos que reúne mulhares de pessoas. Mas, para uma cidade que parecia assistir a tudo passivamente mesmo as improbidades de Waldir já andasse há muito a boca miúda, nunca houve um ato desta natureza, onde o povo está demonstrando claramente e livremente sua indignação com a atual admnistração.

Com muitos cartazes apresentando as iregularidades, assim como a falta de compromisso em resolver problemas nevráugicos da cidade, a manifestãção foi pacífica mesmo com o quase ensurdecedor apitaço contínuo que em alguns momentos arrancaram até buzinaços.

Então, até que enfim, houve uma manifestação legitima e que em verdade, é a representação de cerca de 20 mil eleitores que não queram mais Waldir no poder e isto é o que importa.

O movimento começou também, um abaixo assinado na praça, que deverá ter continuidade onde os mesmos pretende colher pelo menos 1000 inscritos.
Parabéns Estância Velha por ter pessoas que resolveram romper seus silêncios, assim como, o medo de se manisfestar e dar um basta a este completo desgoverno que não respeita a ninguém.

Este é um vídeo amador gravado para registrar a manifestação, que depois deste ato, deverá ganhar mais força.