segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Waldir e seus asceclas já estão dizendo que as ações do prmotor Charles não vão dar em nada

Como aconteceu com o então promotor Michael que já estava de malas prontas, mas havia pedido algumas informações a atual administração, uma fonte informou que o então secretário de administração havia dito que não daria nada, afinal, não daria tempo de atender ao pedido do promotor.

Eles estão se baseando que até o momento, apenas assinaturas de TAC -Termo de Ajustamento de Conduta, tem sido a forma de empurrar com a barriga as muitas improbidades administrativas que são de total cohecimento da população.

Quando o promotor Michael foi embora, fontes dizem que houve fezta na prefeitura, pois estavam livres de ter que dar explicações ao promotor.

Em relação ao pronunciamento do doutor Charles, que tem se empenhado nesta questão de abuso de poder e outras mazelas, o dedurso de prazo poderá ser a salvação de Waldir, que disse que uma segunada eleição seria para roubar, tentando na oportunidade, alfinetar o ex-prefeito Toco.

Esta situação ainda sem rumo ou sem uma definição tem colocado tanto servidores como a população e isto representa cerca de 20 mil eleitores que não querem mais Waldir no poder, em total polvorosa e porque não dizer, desalento.

Este pronunciamento de bastidores de Waldir e sua troupe, prova mais uma vez a total falta de respeito pelos poderes constinutidos, como também deixa claro que a justiça não conseguirá derrubá-lo.

No entanto, dado ao empenho do promotor Charles, Waldir e sua troupe poderão sim, ser surpreendidos a qualquer momento. Ou seja: o destino da população em ver seu clamor atendido, está nas mãos do promotor, Charles.