quinta-feira, 27 de junho de 2013

ÂNGELA MARMITT: UMA CRIMINOSA TRAVESTIDA DE SECRETÁRIA DE SAÚDE

Caros leitores, este artigo é mais pessoal do que de informação e espero que entendam minha irresignação em relação a esta que além de estar dizimando com a saúde de Estância Velha/RS, dizima e brinca com a vida das pessoas.

Luigi Matté

Vamos ao fato:

Não é novidade para ninguém e quem sabe nem mais para o mundo, o caos ao qual se encontra a saúde em Estância Velha/RS.

Faltam médicos nos postos, medicamentos, precariedade de materiais para a realização de procedimentos considerados simples e, no HGV, a situação está ficando cada vez mais caótica. Culpa de quem? Ângela Marmitt em conluio evidentemente com o atual 'prefeito' hitleriano Dilkin.

Estive na unidade hoje para realizar uma eco-prostática e, conversa daqui e dali, tomei conhecimento, depois de ter questionado sobre a demora ou a falta da realização de Rios X, por exemplo de que o problema não é bem assim.

Continuando a conversa, me foi informado que as ecografias, onde tem pacientes esperando de o mês de fevereiro, somente são autorizadas pela criminosa Ângela, assim como, dependo do tipo de Raio X.

Se uma pessoa chegar altas horas da noite e precisar de um destes procedimentos pedidos pelo médico, tem que ligar para a bandida e ver se ela vai autorizar ou não. Dependendo da situação, normalmente é não.

Mas o maior motivo de toda esta minha irresignação, é pelo fato de que uma senhora grávida, foi a um médico e este não auscultou o coração da criança e solicitou uma eco de perfil biofísico. 

Neste procedimento é possível ver os batimentos, diâmetro do coração dentre outros.

Foi ao segundo médico já no hospital que também não conseguiu auscultar o coração da criança e solicitou o mesmo procedimento.

A senhora dirigiu-se então para realizar o mesmo e foi informada de que teriam de ligar para secretária autorizar e assim foi feito.

Qual a resposta da criminosa Ângela? Não!

A pessoa do atendimento explicou da gravidade e mesmo assim; a resposta foi não.

O pai, bastante alterado então perguntou quanto custaria?! A atendente foi conversar com o médico e este então disse que era para cobrar um valor irrisório, pois preferia perder do que levar um processo de R$ 100 mil por negar atendimento.

Outra paciente, esta, havia tentado alguns abortos sem sucesso, também precisou de uma eco morfológica para o médico poder ver se não havia causado nenhum dado ao feto.

Outra ligação para a criminosa secretária e mais uma negativa. 

Porém, desta vez, ao que parece, entrou em cena Ana Paula que estava no plantão e procurou ajeitar as coisas para a realização do procedimento.

A pergunta é: quem é Ângela Marmitt para decidir sobre um procedimento médico, ainda mais em se tratando de uma ecografia? Criminosa! E como tal deve ser tratada e como tal deve ser julgada, condenada e presa.

Prendamo-nos no caso da gestante ao qual o coraçãozinho de sua criança não estava sendo auscultado. Imaginemos por exemplo se esta criança por ventura estivesse morta no ventre da mãe... o que aconteceria? A mãe também, poderia ter sérios problemas e vir a óbito.

O pai por sua vez, perderia a alegria de ter um filho e como bônus disto ainda perderia a esposa ou companheira. É crime ou não é?

Esta criminosa, é incompetente e com certeza está a serviço de Satanás, porque ninguém de sã consciência, se furtaria a autorizar um procedimento desta natureza.

Enquanto ela fica com suas perseguiçõezinhas sórdidas, por que ela não trata de desenvolver projetos junto ao Ministério da Saúde e melhorar o atendimento tanto nos postos quanto no HGV? Não! 

A diversão dela é fazer dos funcionários da saúde suas marionetes, tirando um dali, colocando outro acolá, tirando vantagens adquiridas de uns e dando para outros, principalmente aos que dizem amém aos seus ditames.

Como disse, é pessoal e agora ela vai se ver comigo e ela sabe que eu não brinco e ela sabe o poder de fogo que tenho e saberá a partir deste artigo que não vou medir esforços para liquidar com esta criminosa, sem vergonha.

Vamos ver se ela vai brincar assim lá no Madre Peletiê com as detentas.

Ângela Marmitt, uma criminosa travestida de secretária de saúde.

Como a cidade não tem um legislativo competente, este assunto será encaminhado ao Ministério Público que como representante da sociedade tem a obrigação de tomar as devidas providências.

Ela que vá brincar com o diabo e não com a vida das pessoas.

Isto sim, é motivo de um grande protesto.

Perdoem-me meus leitores, mas abri o artigo dizendo que era pessoal e mais do que nunca; é pessoal e ela não vai brincar com mais ninguém, seu reinado terminará.

Luigi Matté