sábado, 29 de dezembro de 2018

TRAGÉDIA: EX PREFEITO DE ESTÂNCIA VELHA/RS, O TOCO, MATA A COMPANHEIRA E SE MATA


O ex prefeito de Estância Velha/RS, Elivir Desian, mais conhecido como Toco, matou na noite desta sexta-feira, segundo a fonte, sua atual companheira, de nome Lúcia.

A informação é de que ele teria ido a praia, (litoral gaúcho), onde mora sua ex, entrgou cartões de crédito e outros documentos e anunciou que iria se suicidar.

Na manhã de hoje, Brigada Militar esteve no local onde havia sido notificada de um possível óbito, arrombaram a porta e encontraram o corpo numa das peças da casa na cidade de Estância Velha/RS.

Já o corpo do ex prefeito foi encontrado na praia do Imbé/RS, segundo informações, que teve a morte por afogamento.

Toco tinha credencial como prefeito, presidente da FENAC e neste pleito concorreu a deputado estadual, mas não se elegeu.

O ex prefeito, também, em 2016, era o candidato forte para vencer as eleições do municío de Estância Velha/RS, mas desistiu. Suas alegações não convenceram quem o conhecia, que disse ser um dos motivos da desistência, a família. Toco, entrou numa forte depressão.

Parecendo estar recuperado, concorreu a deputado. Mas, a notícia de que um processo por improbidade administrativa ao qual tinha ganho em primeira instância, mas o Ministério Público recorreu da decisão e, em segunda instância foi condenado a inegibilidade.

Com esta notícia, o ex prefeito voltou a ter recaída no processo de depressão. Também havia rumores de que seu novo relacionamento não estava bem e ele pretendia se separar. A motivação no entanto, para matar a ex-companheira, não é de conhecimento.

É uma notícia lamentável, uma vez que o ex prefeito era uma pessoa muito respeitada e prestigiada.

A VOZ se consterna com o ocorrido, e até mesmo, de dar a notícia, uma vez que Toco, era amigo pessoal de Luigi Matté, que foi quem o amparou no primeiro processo de depressão que o ex prefeito teve.