terça-feira, 8 de janeiro de 2019

EX-MARIDO DE LÚCIA TAMBÉM QUER SABER O QUE ACONTECEU NO CASO TOCO. NÚMERO QUE ELA USAVA ESTAVA EM SEU NOME.

O delegado que está cuidando do caso Toco já se manifestou a imprensa e declarou que já tem acesso as ligações de Lúcia devido ao fato de que o ex- marido colaborou com a polícia e comprou novo chip com o número, afinal, o número estava em seu nome e isto facilitou o trabalho de investigação no que diz respeitos as chamadas feitas e recebidas do celular da mesma.

O delegado também declarou que esteve no local onde Lúcia foi morta e detectou sinais de que houve uma agressão física de ambos, pois Toco, também, ao ser encontrado tinha um hematoma no braço o que evidencia os momentos finais desta luta de vida ou morte, na primeira, a de Lúcia.

De igual forma, a celeuma sobre o desaparecimento dos celulares o delegado tem o entendimento de que Toco tenha levados ambos consigo para o mar.

O pensamento do delegado se equaciona com o de Luigi Matté, que já havia dito que Toco, por não ter muito conhecimento destes vieses tecnológicos, achou que levando os celulares nada seria descoberto sobre ele e que a namorada sabia e com certeza, o ameaçou de contar.

As investigações seguem, mas, A Voz já anuncia que o desfecho deverá ser de CRIME PASSIONAL, e não FEMINICÍDIO como a polícia num primeiro momento havia anunciado.

O vídeo feito por Luigi Matté, não deixa dúvidas sobre o caso e a polícia ao final do inquérito, deverá se inclinar pelo mesmo caminho: Lúcia quis intimidar Toco com ameaças e o resultado é de conhecimento de todos.

Assista ao vídeo e entenda como tudo de fato, pode ter acontecido.


Luigi Matté